Silenciodeumser

domingo, 7 de setembro de 2014

ESPÍRITO SANTO

Espírito Santo! 
Leve para Deus tudo o que eu preciso;
Espírito Santo usa as Tuas palavras:
Que eu necessito usar, mas não consigo.
Ajuda-me nas minhas fraquezas…
Porque não sei como devo pedir; 
Espírito Santo intercede por mim:
Para que tudo corra para o bem,
Daqueles que Te amam.
Espírito Santo ensina-me a orar…
Porque eu preciso e Te, estou a pedir:
Só Deus sabe a dor que estou a sentir;
Meu coração está ferido, 
Mas o meu clamor está a subir.


Autor: Santa Cruz


5 comentários:

Maria Rodrigues disse...

Meu amigo que o Espirito Santo leve a Deus Pai as suas preces.
Linda e sentida oração.
Espero sinceramente que se encontre bem.
Beijinhos
Maria

Antônio Lídio Gomes disse...

Faço dessa oração, a minha no dia de hoje. Um fraterno abraço.

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Santa Cruz uma linda e forte oração, a tua fé a fará subir aos pés do Senhor e teu coração sentirá o amor DELE e confortado ficará, fica bem porque ELE está em ti, abraços Luconi

Silenciosamente ouvindo... disse...

Uma bonita prece.
Desejo muito que o amigo se
encontre bem.
A minha sempre amizade.
Irene Alves

MARILENE disse...

Sua postagem é de setembro, mas só hoje a li. Que Deus esteja iluminando seus caminhos e abençoando seus passos. Abraço.